,

Chinesa salva a vida de 30 crianças

Cantoneira Lou Xiaoying nunca deixou de acolher menores abandonados, mesmo passando por dificuldades

Lou Xiaoying é uma chinesa que, com 88 anos, continuava a ser uma anónima cantoneira. Até que se descobriu que esta idosa é uma verdadeira heroína: afinal, conseguiu salvar 30 menores que tinham sido atirados à beira da estrada ou colocados em caixotes de lixo.

Tudo começou em 1972, quando Lou encontrou uma menina abandonada à sua sorte. Mesmo com pouquíssimos recursos, a mulher e o marido decidiram acolher a criança. A partir daí, sempre que encontravam um menor abandonado, levavam-no para casa.

Das 30 crianças que salvaram da rua, algumas foram criadas pelo casal e outras foram educadas por amigos e conhecidos de Lou e do marido.

Entre tantos casos chocantes, Lou confessa que o último foi o mais perturbante de todos: a idosa encontrou uma bebé que, ao contrário do que acontecia normalmente, tinha sérias lesões. Além de a cabeça estar roxa, o corpo encontrava-se repleto de sangue: afinal, a criança tinha um corte na garganta.

Felizmente, não era muito profundo e a bebé recebeu ajuda ainda a tempo: caso contrário, os médicos acreditam que o menor teria falecido.

Partilhe esta história de vida tão comovente!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Como tirar os pelos em casa sem gastar muito

Selfie causa morte de mulher de 32 anos