,

Dono leva a sua cadela para uma última viagem e comove as redes sociais

História de Robert Kugler é uma autêntica inspiração para todos nós: conheça-a!

Robert Kugler era um antigo Marine e dono de uma linda cadelinha – a Bella.

Durante nove anos, ambos construíram uma forte amizade. Porém, em 2015, um problema de saúde abalou toda esta felicidade: o animal começou a sentir uma impressão na pata esquerda.

Apercebendo-se do que se estava a passar com Bella, Robert levou-a ao veterinário.

O diagnóstico trouxe uma terrível notícia: cancro nos ossos. E os veterinários estavam com péssimas expetativas: ou abatiam o animal ou amputavam a pata afetada. Robert optou pela segunda alternativa.

A intervenção foi um sucesso. Porém, a doença disseminou-se para os pulmões e os veterinários previam entre três e seis meses de vida.

Embora tenha ficado muito triste, Robert tomou uma decisão incrível: preparou as malas e foi viajar com Bella pelos Estados Unidos da América. O antigo Marine queria usufruir ao máximo o tempo que restava.

Segundo Robert, o animal adorou a aventura, que foi feita de automóvel por diversas regiões: desde Chicago a Nashville, passando por Savannah e Key West. Cada passo foi partilhado nas redes sociais.

Infelizmente, em outubro de 2016, quase um ano após o começo da viagem, Bella acabou por falecer. Mas ficaram as memórias de um gesto tão bonito e de uns meses únicos.

Partilhe esta história inspiradora com os seus amigos e familiares!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Vantagens do sumo de cenoura

Mina russa é uma autêntica obra de arte