,

Mãe e filho vivem no mesmo lar

Ada decidiu tomar conta de Tom e os dois são inseparáveis

Os anos bem que podem passar, mas o amor de uma mãe mantém-se sempre igual, desde o primeiro dia. A idosa Ada Keating que o diga.

Com 98 anos, Ada tomou a decisão de viver num lar por uma razão surpreendente: tomar conta do seu filho mais velho, Tom, com 80 anos, que já morava na Moss View há um ano.

Ada teve quatro filhos: Tom, Barbara, Margi e Janet, que acabou por falecer somente com 13 anos. Antes de se reformar, Tom era pintor e decorador.

Mãe e filho estão sempre juntos

A dupla é inseparável: “Vou sempre dar as boas noites ao Tom. E também sou eu que o acordo. Além disso, sempre que vou ao cabeleireiro, ele quer logo saber quando eu regresso. E, assim que volto, ele está pronto para me receber de braços abertos”, conta Ada, que trabalhou como enfermeira a vida toda.

Tom também não podia estar mais contente: “Adoro ver a minha mãe com mais regularidade! Ela trata muito bem de mim. Às vezes, até me chama a atenção!”.

Philip Daniels, responsável pelo lar, considera esta ligação entre mãe e filho bastante comovente: “É uma relação muito bonita. Ficamos muito felizes por o nosso lar ser palco de um acontecimento tão raro e de um amor tão grande. Estamos a fazer de tudo para que a permanência dos dois seja a mais especial possível”.

“Mãe é mãe!”, exclamou Ada sobre esta história tão comovente.

Partilhe este artigo com os seus amigos e familiares!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cidade subterrânea da Turquia é descoberta numa cave

Sabonetes de unidades hoteleiras mudam a vida de milhões de pessoas