,

Mulheres nervosas são as melhores para uma relação com futuro

Leia este texto interessante e não se esqueça de partilhar!

Normalmente, uma mulher que está bastante interessada em assegurar o sucesso de uma relação amorosa acaba por se chatear com tudo. Mas isso é apenas um sinal de preocupação. É um sinal de que essa mulher realmente se importa com o futuro da relação.

Se ela costuma discutir imenso, é porque está interessada e vislumbra um futuro entre os dois, tentando assegurar o equilíbrio da relação. Só que, infelizmente, isso não se consegue com reações mais calmas: é que a maioria dos homens não escuta as mulheres que têm essas respostas mais serenas. É preciso se impor!

Mulheres indiferentes são as piores companheiras amorosas

Agora, imagine um cenário inverso. Uma mulher que não diz nada, para quem está sempre tudo bem, que não se chateia com nada, que não telefona 200 vezes todos os dias, que desculpa qualquer falha, que não se importa que o seu companheiro saia sem ela e que tenha amigas (demasiado) íntimas… Não, essa não é um exemplo. Não é a melhor companheira de sempre. Essa é aquela mulher que pouco se importa com a relação e que, na verdade, até já deve ter outros planos na área afetiva.

Daí que todos os homens devam valorizar a tempo as mulheres que eles podem considerar como “chatas”. São essas as que realmente querem saber deles, aquelas que falam muito e têm um feitio difícil, que até pode ser mudado: basta ter paciência e dialogar. Essa atitude traz imensa segurança, porque as companheiras acabam por sentir que não são as únicas a tentar sustentar uma relação.

Não estamos a falar de mulheres chatas, exigentes e tagarelas… Estamos a falar de mulheres apaixonadas!

Partilhe este artigo interessante com os seus amigos e familiares!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sem-abrigo muda de vida por causa de um poema

Causas de nódoas negras na pele